quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sou uma inventora de ...

Segundo a RFM sou uma inventora do Telescópio com wi fi!!

Ora considerei que esta invenção iria ser muito vantajosa ao nosso mundo.
Imaginei eu "se um dia estiver a observar uma estrela rara; uma ET a por a roupa a secar na lua; o vizinho do prédio da frente em poses atléticas e em cuecas slip e quiser partilhar ao mundo, teria que ligar o cabo da internet...esperar toda uma infinidade de piiii...tsss...prrrr...trrrrr....ioiioio até ter internet (sim...sou muito antiga, do tempo dos mircs...ok???) e lá se ia a oportunidade.


Vai daí pus o meu cabelos loiros em sintonia com a mioleira e...voilá....não uma máquina de teletransporte (que tanto jeito me dava de manhã), não um robot de cozinha que faz tudo por mim enquanto não chego a casa (ups...isso já foi inventado) eu inventei um TELESCÓPIO COM WIFI.

E tu, o que inventaste?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...