domingo, 9 de novembro de 2014

Jantares de fim-de-Semana

Depois de uma semana intensa de trabalho tentamos sempre descontrair no fim-de-semana, seja em programas a dois, seja em convívio a muitos.
Aos domingos gostamos de ficar por casa, o Parolo faz o pequeno-almoço e leva à cama (durante a semana levo eu), vemos filmes, conversamos à varanda... passamos o dia sem pressas. A verdade é que nem sempre isso é possível, porque há almoços de família, compras, algo que nos faz levantar da cama e saír.

Este fim-de-semana foi de Social! 
O Sr. Agente fazia anos e como tal, fomos festejar:)
A escolha de restaurante foi do pior que há...é equidistante das 3 casas, mas é horrível. Cheira a fritos, tem zona de fumadores (sou a única que não fuma) e saimos de lá com um odor Fritexótabaquinho terrorífico.
Mais, a comida não é nada de especial e não é propriamente barato. Eu e a Lisa (que somos levadas do caneco) ainda contestamos, e ainda tivemos oportunidade de votar noutro restaurante, mas...a festa era dele e ele jantava onde queria. Nós, como amigas, tinhamos que ir onde ele escolhesse e de boa cara, que ele até merece :p
Mas valeu pelo convívio e pelo matar saudades, já que não nos juntávamos os 6 há algum tempito. (Há encontros a 4 mais frequentes).
A noite foi longa e pouco silenciosa...é que acho que não nos calámos a noite toda, tanto tinhamos para novidar!

No Sábado, o jantar era a 3, com a sogra. O restaurante escolhido foi a Casa Velha do Engaço, em Gondomar e foi muito bom. O vinho era bom, o prato principal era bom, mas as entradas...ai as entradas...eram DELICIOUSSSSS!!!

Hoje o almoço foi na sogrex, mas o jantar..ulálá, foi um fiambre no forno que estava muito bom ;)

Agora é ver a casa dos Segredos e aquelas Aves raras todas, agradecer ao divino por ter nascido normal, e preparar para a loucura da semana que se avizinha ;)



2 comentários:

  1. Sair do restaurante a cheirar a fritos? Credo cruzes canhoto. :P

    ResponderEliminar
  2. Não é só fritos S*...se fosse..já era mau...mas sair com o cabelos e o modelito a cheirar a fritos E TABACO...é de morrer
    ;p

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...