quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Gooood moooorningg peopleeeee!!!

Pois que estou cheia de sono! (Qual é a novidade parola???)
Pois que saí de casa a correr...como sempre...
Pois que me apetece voltar à minha caminha quentiiiiinhaaaaa!!
Nops...há que trabalhar e aturar doidões.

Hoje abre oficialmente a Época dos Jantares de Natal!!
Visto não ter em mim toda uma capacidade de meiose, lá tive que recusar um para ir a outro. Se num o Parolo (que não trabalha na minha empresa, mas que é meu fornecedor) está nomeado para ganhar um prémio (que já sabemos que não vai ganhar), outro é de um dos meus fornecedores habituais e que é imperativo estar presente.

E pronto, lá começam os jantares que tanto podem ser super divertidos, como um perfeito calvário de obrigação.

Mas vamos lá confraternizar que depois fica mais fácil continuar a trabalhar, porque quanto mais confiança e amizade temos com os nossos colegas, os nossos fornecedores, os nossos clientes, as negociações são mais fáceis e transparentes e a vontade de ajudar é maior.

Depois conto como foi 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...