quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Grandes Decisões

Logo à noite posso estar a fazer uma de duas coisas:

  • a chorar baba e ranho enquanto procuro na internet uma casa para arrendar;
  • a beber champagne a comemorar o já ter arranjado casa para morar...
Sim...ainda há pouco tempo mudei de casa...e já tenho que mudar de novo.
Não, não é porque quero (a minha casa é fantástica, se bem que tem uma vizinhança parola do pior - tirando a Mestre Pilatona)é porque a minha senhoria quer entregar a casa ao banco porque tem problemas com o ex-marido..ou o ex-coiso...sei lá.

Nós já sabíamos que não devíamos ter ido para lá, os problemas que enfrentámos e ainda não tínhamos assinado o contrato de arrendamento (eu e o parolo não queremos comprar casa se bem que podíamos estar a pagar bem menos de prestação mensal) sugeriam que algo não ia correr bem, que poderíamos ter problemas no futuro, mas achámos que íamos ser mais fortes, que íamos vencer as probabilidades, a casa era fabulosa e valia o risco...ou então não, e agora estamos de saída...., ver aqui Finalmente!

Se são meus amigos...torçam pela segunda opção, pleeaaassse, senão, vou para uma casa com vista para o rio e...debaixo da ponte, hahahahaha.

Resta-me a satisfação de que já me ofereceram tantas casas para ir morar....amigos e família... MUITO OBRIGADA, mas não será necessário! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...