terça-feira, 18 de novembro de 2014

Só a mim...

Buuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu já disse que o meu trabalho é de doidos, não disse??

Posso dizer-vos que, este ano, ja me aconteceu isto para aí três vezes. E o que é "isto", perguntam vocês. É receber montes montes de e-mails, montes e mais montes (recebo 3 endereços de e-mail no outlook) e a pobre da caixa ficar cheia e ter que solicitar intervenção do informático que tem que me criar mais uma pasta, mais coisas e coisinhas...
Neste momento estou à espera que tudo se crie e apareça para que possa voltar a trabalhar...logo hoje que tenho TANTO que fazer... (até parece que algum dia que não tenho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...