segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Viram ontem?

Por acaso ontem viram o "Odisseia"??

Eu vi! Tenho seguido o Twitter do Bruno Nogueira e estava bastante curiosa com o que aqui vinha.
Gosto do Bruno, gosto de Gonçalo, gosto do Nuno Lopes, acho que são cómicos, boa onda e muito talentosos.

O episódio de ontem foi...como hei-de dizer...Brunítico!
É que só mesmo o Bruno Nogueira se poderia safar com semelhante.
Como é que algo sem sentido nenhum, estranho, negro, me arrancou sorrisos e gargalhadas??
Digo-vos que estou ansiosa pelo segundo episódio. Curiosa por ver no que isto vai dar :)

Lembro-me de quando o vi pela primeira vez no Levanta-te e Ri e achei-o de rir. Uma forma muito peculiar de fazer comédia,e eu ria...sempre.
A ideia do Último a Sair foi de génio. O que eu me diverti com semelhante.
Fui vê lo ao Coliseu do Porto, com o Miguel Guilherme, no "Como diz o outro" e ri do início ao fim.
E muito muito mais...

Parabéns Bruno Nogueira, és um talento!

Let's look at the trailer (que é como quem diz :"vamos ver a treila")




1 comentário:

  1. Bem, entre passar uma tonelada de roupa a ferro e levar a minha filhota a passear na praia em pleno janeiro, lá consegui ver o episódio (for the records, o facto das atividades supracitadas terem sido feitas por interposta pessoa não diminui a minha capacidade de super-pai!).

    quanto ao episódio, "brunítico" parece-me uma expressão top. só mesmo ele. aquilo não tem ponta por onde se pegue, mas queria ver outro logo a seguir!

    JOTAPONTO

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...