segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gata Borralheira

Tenho tanto que fazer...que até dá vontade de chorar...
Entre gripes, festas, dores de cabeça (e alguma preguiça)tenho ido ao supermercado às pinguinhas, ou seja falta sempre alguma coisa (quanto menos vezes for ao supermercado, melhor. Primeiro porque ir lá não é um grande passeio, e segundo porque quanto mais vezes lá vamos, mais dinheiro gastamos).
Eu gosto de ir ao supermercado de lista na mão e não andar a divagar entre corredores, porque vemos sempre algo supérfluo que nos parece muito urgente. E gosto de ir de barriga cheia, se vou com fome...é um chorrilho de disparates a ir para o carrinho :s

Também tenho deixado em stand-by a actividade doméstica que mais odeio, que me dá nervos, que me irrita do fundo do coração...passar a ferro. E lá esta um montinho jeitoso prontinho a irritar-me...

Desfazer o Pinheiro de Natal também está na agenda para hoje (vai ser lindo).

E a vontade de fazer isto tudo é??? É??? Sim...adivinharam! É ZERO, ZERINHO!

Ai vida mundana...porque não posso ser SEMPRE Princesa???

1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...