quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pilatizando por aí

Ontem foi dia de Pilates. e que bom é Pilatar.
Sinto-me bem, divirto-me, sinto-me "direita", alongada, fléxivel.
Para mim o Pilates só tem vantagens e mais vantagens. 

Em conversa com a Lisa falei-lhe das vantagens do Pilates e que ela devia experimentar. Ela acedeu e ontem lá fomos nós.
A Mestre Pilatona estava à nossa espera e prestou especial atenção à nova futura???? pilatinha.
Alongamentos, Cardio, Abdominais até tremer, mais alongamentos (no último juro que acho que cresci 10cm) e em 5 minutos, passou-se 1h de aula :s

Para a semana há mais. Será que a Lisa volta? Será que a Pilatizei? ;)

3 comentários:

  1. Nunca experimentei, não me parece bem o meu género... mas deve ser mesmo relaxante.

    ResponderEliminar
  2. Olá S*, eu também achava que não seria. Sempre fui mulher de Body Combat, karaté e afins.Mas desde que experimentei...não quero outra coisa. Não é tão parado como imaginei, é muito bom e o corpo fica leve, parece que está liberto de tensões :)
    A ver se te Pilatizo também, hahaha, ;)

    Ficou com curiosidade de experimentar a tua Zumba :)

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...