quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje...

...andei a visitar clientes.
Eu gosto de lhes fazer umas visitas, aferir da satisfação com os nossos serviços, rir um pouco, conversar e ver como anda o negócio.
No entanto há uma coisa que me irrita. Irrita-me o facto do gps me estar permanentemente a enganar nos caminhos.
Preciso definitivamente de actualizar aquela coisa.
No outro dia andei perdida, hoje andei perdida e acredito que acontecerá mais vezes.

A partir de agora quero ir a clientes de motorista. De preferência fardado, de boné e ferrero rocher :-P
No entanto, às vezes os enganos levam-nos a lugares fantásticos, mágicos.
Hoje levou-me à beira do rio Douro e não resisti, apesar de estar uma pilha de nervos porque o filho da truta do gps só dizia "chegou ao seu destino" e ali não havia nada, a abrir o vidro e a tirar a foto.
Será que o gps se enganou mesmo?? Ou estaria destinada a ver esta maravilha?


Seja como for, adorei a paisagem,.mas gps, darling, voltas a falhar e vais voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...