segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hoje foi um bom dia!

Uma noite muito bem dormida (tirando uma dorzita no ombro própria da idade, hahaha).

Uma viagem tranquila até ao trabalho, com muitos preguiçosos a teimar em por-se à minha frente, alguns suspiros, mas um sorriso grande graças à fabulosa companhia do César e do Sé
rgio nas manhãs da Rádio Nova. É que acho-lhes mesmo graça.
Neste programa há um passatempo em que os ouvintes enviam sms a responder ao que é proposto. Hoje, pela segunda vez decidi participar.
Ouvi o passatempo, o prémio e pensei "Adorei, tenho que participar".
O prémio era um dvd do "Fawlty Towers", conhecem? É pura e simplesmente a britcom mais cómica e fantástica para mim.


Lá enviei a mensagem e...cheguei ao escritório. Trabalho para aqui e para ali, nunca mais me lembrei nem do rádio, nem do concurso, nem de nada. Estava em work mode.

Quando saí para almoçar...recebo uma chamada...GANHEI O DVD!!!!

Infelizmente não ouvi os comentários, mas fiquei super contente.

O dia lá continuou ocupadíssimo.
No fim um lanche maravilhoso de aniversário de uma colega.
Muito convívio, risos, alheiras, arroz doce...hum...hoje já não janto :s

E pronto...agora estou em modo doméstica. Vou arrumar o lar e depois...RELAXAR ;-) 

E rir com o Basil:



E o Manuel:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...