terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ai senhores...

E lá estou eu, desesperadinha, no Consulado de Moçambique...ai...
Ai é a unica interjeição possível para descrever o verdadeiro terror que vivo neste momento.
Moçambique deve ser um país lindo, nunca lá fui mas pelos relatos que ouço, acredito que seja maravilhoso.
Eu trabalho diariamente com este país, com o seu melhor e o seu pior. Às vezes é muito gratificante, outras é arrepiante e de arrancar pelinhos das sobrancelhas...

Estou a tratar de um visto de residência, não, não é para mim...e isto é de malucos. Uma fila interminável, 2 pessoas a atender, não há cadeiras nem senhas...é à vez...
Enfim...e é isto..."Hoyo Hoyo Mozambique", que é como quem diz "Bem vindo a Moçambique".
Dai-me paciência senhores...ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...