sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gilli

Ontem não falei na Gilli, porque ela tinha que estar num post musical.
A Gilli ajudou-me a superar uma das fases mais negras da minha vida. Foi um Verão fantástico.
Desde muitos sleepovers, muitos jantares, muita música, muito paté de delícias e de atum (que a mim nunca me sai de jeito), de muita noite, de fogos em chaminés (sim Gilli, realmente o mais importante é salvar o computador, hahaha), de velhos que nos dizem "tengo 68 años, pero que desnudo tengo un cuerpo precioso".

Um mês em Múrcia ..a trabalho, com um horário semanal das 17h às 21h, alojadas num hotel de 5 estrelas em frente à praia. 

Muitos passeios por La Manga del Mar Menor, tratamentos de lama ("olha um pintinha vermelha...olha outra"...olhares atentos "haaaaaaaa, são bichos, vamos tirar isto de cima", mas valeu a pena, a pele ficou tão macia...).

Criaturas estranhas à nossa volta, muito medo com seres estranhos de nome Khalid a seguir-nos, que até nos perseguiu até ao hotel (queria levar a Gilli para Marruecos, tinha casa, emprego e ela não precisava de trabalhar).

Ciganas que... "GILLI...ELAS NÃO TE VÃO LER A SINA."...ups...tarde demais...lembras-te do aparato? Da cruz vermelha? Dos polícias, lolool.

E o que me dizes de "Una Paloma Blancaaaaaaaa". Foi tão mas tão divertido.

Continuamos a falar, mas não com a mesma frequência. Continua a estar no meu coração, nas minhas memórias, no meu mp4, lololol.

E não há uma vez que ouça isto e que não me lembre de todas as nossas aventuras, hahaha.



Ass. Pollas ;)

1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...