sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Oh céus...que dias...


Esta época pré natalícia está a ser de grande actividade.
O fim de Novembro e o início de Dezembro têm sido de azáfama.
Ele é trabalho, ele é vida social (despedida de solteira, aniversários, organização de Natal, jantar de Natal), ele é Pilates (ai que no outro dia soube tãaaaaaoo bem...uma hora passam em 5 minutos, e saio de lá renovada, rejuvenescida, relaxada), ele é making the list and checking it twice de prendas a comprar (sim, porque com esta crise não se pode comprar tudo à doida)...ui....um corrupio só.

Ontem foi dia de unhas. Eu uso unhas de gel, discretas e não daquelas que metem nojo enormes e gigantes, cheias de brilhos e desenhos e piercings e uma parafernália pirosa, enjoativa, esquisita.
Uso-as porque as minhas unhas nunca cresciam uniformes, partiam e o verniz era uma coisa que não se aguentava na minha real mãozinha. Escolho sempre uma só cor, os vermelhos, brancos, rosa. No Verão ousei um pouco mais e pus uns laranja e vermelhos mais psicadélicos.
Quem olha para as minhas unhas pensa que são naturais e muito bem tratadas e por isso invisto em unhas de gel (o investimento nem é muito grande já que a Rute é fabulosa, perfeita e baratiiinha :))
Desta vez estão de vermelho escuro e estão lindas :)

Que canseira...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...