quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Eu Pilato, tu Pilatas, todos devíamos Pilatar

Se és uma pessoa que até nem é muito amiga do exercício físico, mas achas que a ginástica dá saúde e faz crescer, junta-te a nós e PILATA.

Sim sim, sou uma acérrima defensora do Pilates, faço verdadeiras campanhas Piláticas, viva o Pilates que me faz sentir tão bem...

Adivinharam, hoje é dia de 



Eu já pratiquei várias modalidades. Já andei no Ballet (mas a burra da professora traumatizou-me para a vida quando me obrigou a fazer a espargata, sem sequer aquecer), já fiz Natação (e de vez em quando lá vou eu nadar), Hidroginástica (com a Gilli - exercícios, blablabla, fim da aula,blablabla, Hidromassagem, blablabla, Sauna, blablabla, duche, mesmo através de chuveiros blablabla, "informamos que o ...vai fechar"..ups, acho que chegou a hora de ir), Equitação (até gostava...mas não adorava); Body combat, Body Pump, Karaté...mas por fim descobri a minha vocação...o Pilates.

E daqui a pouco lá vou eu para a tortura...hum...será que isto faz de mim masoquista???


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...