sábado, 1 de dezembro de 2012

O bom e belo fim de Semana :)

E eis que começou o fim de semana, e começou muito bem :)
Começou com os festejos do aniversário do meu irmão. A família estava lá toda e foi muito muito muito bom.
A C. estava inspirada, estavam todos bem dispostos, a comida deliciosa e o bolo maravilhoso.

Presentes, brindes, champanhe, fra fre fri fro fru (até hoje tento entender isto - FRA / FRE / FRI / FRO / FRU - árri quárri quárri quá, xiribitátátátá, urra urra, shhhh, pummmm - mas o que é isto???)

Hoje o dia tem sido calminho e relaxante.
A partir de agora entramos em modo social :)

Infelizmente hoje estou em overbooking, o que me chateia um pouco. Tenho um aniversário e uma despedida de solteira...

Antes de mais, convém esclarecer uma coisa sobre mim. Eu ODEIO despedidas de solteira, detesto o conceito, detesto os adereços, detesto os histerismos...odeio e pronto. Não acho graça, não acho que seja necessário...grrrrr.
Quem me convida, geralmente, já tem conhecimento disto, e se até nem sou uma choca chata e petulante, nestes eventos sou intransigente, não ponho pilas na cabeça, não ofereço vibradores, não guincho, não ponho cornos ou tules e sinto uma vergonha alheia gigante quando o fazem.
No entanto, respeito quem a queira fazer e sinto-me lisonjeada quando me convidam, pois significa que querem que partilhe aquele momento.
A de hoje é da J. A verdade é que a J é a noiva do meu grande amigo R e por isso, lá vou eu.
Quem vai também é a L, a minha grande amiguinha(olá criatura ;))o que torna todo o evento mais divertido e... hum.... diferente... misterioso...hahahaha, tudo isto porque eu e a L somos siamesas no mal, conhece-mo-nos muito bem, entende-mo-nos por olhares.
Sem comentários sabemos o que uma ou outra está ou não a gostar, está ou não a divertir; qual está prestes ao primeiro disparate.
Somos parceiras nos crime, companheiras e diverti-mo-nos muito em conjunto.

Mas, quanto à L, é assunto para outro post.
Este é sobre o meu overbooked weekend.

Do outro lado tenho o aniversário do meu amigo J...e adorava ir...

Bem, não posso ir a todas,são os inconvenientes de ser social, chiquíssima, super amiga e fantástica, hahaha, (por favor retirem desta mensagem todo o exagero que achem conveniente ;))

Então o que fazer??

Se tudo correr como planeado, será o seguinte: eu vou à despedida, o Parolo vai ao aniversário. Se der, depois passarei pelo aniversário e terei o melhor dos dois mundos. Se não der...olha, não deu... :(


A ver vamos ;)

Amanhã conto que tenho que me ir arranjar :)

Truluruuuu


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...