segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jantar de Natal


Na Sexta foi o jantar da empresa! Foi super divertido, apesar das aves raras.
Ai que eu não tenho pachorra para aturar maluquinhos, chatinhos, mal agradecidozinhos...houve alturas que só me apeteceu dizer "está mal? Andor para casa...".

Há gente muito mal resolvida.
O dia, a hora, o local, o menu, a forma de troca de prendas foi pensada ao pormenor. Queríamos que todos partilhassem um bom momento, de amizade, de convívio. Momentos bem passados com aqueles com quem estamos na maior parte dos nossos dias.
Se calhar,era melhor ter ido ao tasco aqui ao lado...era mais o espelho de algumas pessoas.

Primeiro queixaram-se do dia escolhido, depois da hora marcada, depois do restaurante, depois do sítio do restaurante, depois da forma como iria ser feita a troca de prendas, depois, já no jantar, das entradas, do bacalhau, dos rojões, da sobremesa.
Havia uma pressa irritante em distribuir as prendas para regressarem a casa...foi de me passar da cabeça... e o pior, as duas que estavam com mais pressa,tiveram a lata de pedir que saíssemos do jantar, as levássemos e que depois regressaríamos ao jantar. Porra, se tinham pressa, deixavam de ser gunas, que ninguém tem obrigação de as aturar e levavam carrinho, não?? bebés choronas...tou que nem as posso ver...

O bom é que a maior parte de nós estava com um espírito divertido,uma disposição própria de convívio e ainda bem, diverti-mo-nos  à grande, comemos muito bem, socializamos e estreitamos laços.
Foi muito bom, gargalhento, disparatento, hahaha.

Conclusão: gente, se só em casa comem bem...não apareçam; se não acham bem determinadas escolhas...sugiram coisas; se têm pressa...levem carro e fiquem independentes. Mais importante que isso... NÃO CHATEIEM QUEM SE ESTÁ A DIVERTIR.

Chiça...

2 comentários:

  1. Não consigo estar rodeada de gente implicante e de mal com a vida. Sou feliz.

    ResponderEliminar
  2. Olá S*,
    já vi o teu post de ontem e já o comentei. Eu também sou feliz, e para continuar assim, ignoro essa gente irritante, chata, baixo astral. Sabes aquela sensação de chegares à empresa toda feliz e cheia de ideias e depois parece que quando entras tens uma nuvem de negatividade, ciume, inveja que parece te toldam os movimentos??
    Se não fosse feliz já me tinha ido abaixo, mas não...not me :D

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...