terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E vem aí mais uma criança


Sim, por acaso até poderia estar a falar da Kate Middleton e de seu príncipe, porque podia.
Até gostei da notícia. Mas que no entanto me leva a algumas reflexões:
Porque motivo ficámos contentes, ou tristes, ou emocionados, ou qualquer outra sensação com o que se passa na vida de outras pessoas. Não estou a falar da vida dos nossos amigos, parentes ou colegas, já que essas vidas estão muito próximas da nossa e, nem que só pelo estado de espírito dos respectivos, somos influenciados mesmo que por "osmose".
Estou a falar da vida dos desconhecidos, de pessoas a quem dão o estatuto de celebridades, de pessoas conhecidas. Aquelas pessoas que estão sempre nas revistas e das quais sabemos quase tudo (ou pelo menos achamos que sabemos). 
Eu até nunca fui pessoa do cor de rosa. Não compro religiosamente revistas de fofocas, não ligo muito...porém...gosto de saber as coisas, gosto de ver as capas, gosto de passear por alguns sites, hahaha.
Vivemos casamentos, divórcios, nascimentos, mortes, escândalos, tomamos partidos, ficámos felizes, ficámos tristes com vidas que não são as nossas, com gente que não conhecemos e que estão a km de distância...é engraçado pensar nisto...

Porém a criança que vem aí é outra. Soube ontem que vou ter... UM SOBRINHOOOOOO!! E estou super feliz.
A minha irmã está grávida de novo, a C vai ter um irmão :)

Como é óbvio será uma criança linda de morrer, inteligente que só  ele e o qual, tal como a C, vai ter uma verdadeira adoração por esta Títi que brinca, diz disparates, ri à gargalhada, ensina o toureiro, o pink, o et voilá c'est fini, e muitas outras coisas.
Eu sou a super títi :)

Truluruu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...