segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ora vamos lá!

Que dias agitados estes...

Vamos lá por partes:
1º Justificar a ausência, sim, porque os meu queridos leitores, ocasionais ou já mais assíduos, merecem uma explicação.
Entre trabalho, compra dos últimos presentes, preparação da Ceia e afins, o tempo não "sobrou" e a Gripe atacou.
Até já tinha as prendas compradas...mas há sempre aquela de última hora que sabemos que, não fazendo falta, vai fazer um brilharete ;)
Mas fiquei contente, comprei tudo o que queria, ofereci prendas a toda a gente e não gastei tanto dinheiro como achei que iria gastar :)


2º O Natal foi fabuloso. Ceia de Natal na sogra, onde nos divertimos tanto, mas tanto na preparação...que pena não poder postar fotos...(Parolo, é bom que não me irrites senão...estás feito ;))

Almoço de Natal com a Mila Paterna, muito bom, papis, irmão, tios, primos, boa comida, muita diversão (e a gripe a querer aparecer...) E o cozido senhores??? Estava DI VI NAAAAAALLL!!!

Jantar de Natal na Mummy com a Mila Materna, avô, tia, irmãos, Sobrinha.
Prendas prendas e mais prendas. A Rainha dos presentes foi a C, eu dei-lhe livros já que a piquena E.T. me tinha dito no outro dia "Títi, quero ler a tarde toda", sim...é um pequeno alien já que me disse isto e tem apenas 2 anos e meio... E eu, claro, promovo o gosto, porque até faz bem e eu própria também gosto de me perder em leituras ;)

3º De volta ao trabalho sem poder com uma gata pelo rabo :(

4º Clausura. Pois que fiquei de molho e ligar o pc era coisa que não me passava pela real mioleira..

5º Melhorei (já no fim de semana) e fui almoçar à minha irmã. De tarde eles iam visitar a Terra dos Sonhos a Santa Maria da Feira. Eu ainda estava um pouco renitente já que estava melhor, mas ainda não estava boa mas como sou uma tia fantástica para não dizer fabulosa,e depois de ouvir um "títi, vais connosco?" e de eu dizer que "Sim", ela responde "QUE BOOOM", pensei, olha que se lixe, venha a pneumonia, mas por esta criatura enfrento vírus e bactérias :)
(A Terra dos Sonhos vai ter Post próprio...)

E pronto, aqui estou eu!
Hoje só trabalhei de manhã e agora preparando a entrada de 2013 :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...