terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Espírito de Natal


Sim sim sim, eu ADOOOROOOO o Natal, mas há uma coisa que me deprime...as prendas...oh céus....

Para quem não me conhece, passo a explicar, eu ADORO oferecer prendas, ADORO receber prendas. Não ofereço aquilo que eu gosto, ofereço o que sei que quem recebe vai adorar, claro que se agradar a ambos...perfeito.

Para mim a etiqueta, a marca não são sinónimo de qualidade de prenda, pois há imensos artigos sem marca que são de qualidade, lindos e maravilhosos como os outros. Gosto de dar prendas diferentes, originais, divertidas, boas.

Por ser assim a pressão aumenta, se comprasse a primeira coisa que me aparece, tudo ficava mais fácil, porém funciono muito bem sob pressão. Cada detalhe, cada pormenor, cada personalidade...tudo é importante na busca da prenda perfeita.
E de repente já só faltam 2 ou 3 prenditas :). Que alegria.

E o fundo do Pinheirinho de Natal está a ficar bem composto ;)



1 comentário:

  1. Até parece que me sinto mal se não ofereço algo que sei que vão adorar. :)

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...