sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Post não remunerado...mas não me importava

Ontem fiquei agradavelmente surpreendida com o atendimento que tive na Geox.
Depois do Natal tinha lá comprado umas sapatilhas para a Delicinha. Louca que só ela por sapatos de verniz, escolheu umas sapatinhas cor de rosa com a frente em "verniz".

Ora após uma utilização, o verniz, que afinal não era verniz mas sim uma película, saiu todos e ficou com umas esfoladelas brancas no meio de tanto pink.

Quando fui à loja não era para reclamar, até porque não posso garantir o uso cuidado e diligente de uma miúda de quase 3 anos, era para pedir ajuda.
Expliquei a situação e, imediatamente, fui informada que aquilo não era normal e que efectuariam a troca das sapatilhas.
Fiquei surpresa, estava a contar que me dissessem que era mau uso, ou que tinha que ir para análise, que se imiscuíssem de responsabilidades, mas não foi o que aconteceu. Claro que o meu Dark Side pensou logo "pois pois, para trocarem tão depressa é porque as queixas têm sido mais que muitas", mas seja como for, trocaram o produto, em 10 minutos já tinha escolhido outro artigo e viemos embora satisfeitos com a marca.

Obrigada GEOX!! Gostei!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste. Se soubesse tinha reclamado. Comprei umas botas caríssimas para o António, há dois anos. O puto transpira imenso dos pés (igual a seu pai). Comprei lá com aquela tecnologia xpto da transpiração não sei quê .A porcaria das botas deixavam os pés do António ensopados e gelados. Quase 100€ encostados. Se soubesse tinha lá ido (o meu dark side também falou mais alto e nem lá fui porque achei que não valia a pena) .😶😶😶

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei surpreendida, mas o facto é que não levantaram problemas e fizeram a troca. O Parolo tinha feito como tu, ele também achava que não ia valer a pena e olha.
      Uma coisa era certa, se dissessem que não trocavam eu não ia lá mais.

      Eliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...