quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Contra a Procrastinação #3

Parola 3 - Procrastinação 0


Conforme afirmado, OS QUADROS ESTÃO PENDURADOS!!

Ontem cheguei a casa e, enquanto esperava uma amiga, com a minha Mãe pendurei os quadros todos que estavam no chão há 2 anos e meio.
E que bem que me soube ver as paredes com uma nova vida.

No entanto....há uma parede que destinei a colocar fotografias sendo que já tinha comprado uma daquelas molduras da loja sueca (ao teeeempoooo) e a ideia é por essa moldura e muitas outras ao lado. O problema é que AINDA NÃO IMPRIMI AS FOTOS, sendo que afirmei que até ao fim do mês as imprimia.
Pergunta-me a minha mãe:
"Vais por isso assim vazio e sem mais nada à volta????"
Eu disse que sim, que vendo a moldura vazia e a parede também ia ser mais fácil dar da perna e imprimir fotos e mais fotos.

E assim está a criatura..nua...despida de cor... e devia ter tirado foto à parede inteira para se ver o despropósito de tal coisa vazia numa parede tão grande....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...