quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Porquê???? Porquêeeeeee??????? ** ALERTA * Post Nojento

Ontem fomos ao shopping e acabamos por fazer a vontade à Delicinha e jantamos Pizza.

Enquanto esperava pela Pizza e o Parolo fazia desenhos com a piquena eu ia observando o que se passava à minha volta.
Na mesa em frente a nós estava um casal com dois filhos, uma pré-adolescente e um bebé de um ano e pouco já demasiado cansado da refeição faustosa dos paizinhos. O cansaço da criança fazia com que estivesse mal disposto, a chorar e a atirar com tudo ao chão...inclusive a chupeta.

E eis o que acontece:

  • Chupeta cai ao chão
  • Paizinho apanha a chupeta
  • Paizinho mete a chupeta na boca dele para a lavar 
  • Paizinho enfia a chupeta "lavadinha" na boca da criança

PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ?????? PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ?????? PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ??????


Onde é que esta gente tem a cabeça??

Eu adoro a minha filha de paixão e, por isso, faria o "sacrifício" (alerta ironia) de me levantar, andar 5 passos e pedir à menina do balcão para me passar a chupeta na agua quente da máquina do café, nunca poria na MINHA boca uma coisa que esteve no chão....(ai...estou a escrever isto com um nó na garganta e com o estômago em rebuliço) como é que alguém chupa uma chupeta que esteve no chão, para a limpar de pelos, cabelos e outras impurezas com a própria boca??? E não satisfeito ainda enfia a chupeta com nojo e baba na boca da criança????

Estou a morrer de nojo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...