segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Contra a Procrastinação #1

A propósito de um post da Maria das Palavras, aqui, resolvi acabar com esta onda de procrastinação que tem tomado conta de mim.
Detesto ir adiando as coisas, ter algo a fazer que, não sendo vital a sua execução, me tiram anos de juízo pelo facto de ter determinada tarefa por completar sem qualquer motivo aparente.
A verdade é que desde que a Delicinha nasceu tenho adiado coisas. E se às vezes é por causa do cansaço outras é porque.....não sei porquê, aí é que está o mal.
Às vezes aproveito o não ter nada para fazer para ficar a vegetar em frente à televisão...ora isto irrita-me porque: Primeiro - não fico mais culta, mais divertida nem mais rica e Segundo - porque não aproveito para fazer coisas simples e efectivamente úteis.

Posto isto tomei uma decisão: ABAIXO A PROCRASTINAÇÃO!!

Afirmei que, até ao fim da semana, os quadros que estão há dois anos e quase meio no chão à espera de serem pendurados vão,finalmente, subir às paredes.

Afirmo, aqui, que o Pinheiro de Natal e todas as Decorações Natalícias entrarão HOJE em hibernação até ao próximo Natal (que já está quase quase a chegar).

E que, até ao fim do mês, irei imprimir as fotos que há anos tenho numa pasta especial de nome "IMPRIMIR".

Para o próximo mês o desafio será o de levar a cabo a elaboração doS álbunS de fotos da Delicinha....que faz 3 anos daqui a 13 dias e que não tem ainda qualquer álbum maravilhoso de recordação....shame on meeeeee


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...