terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Golfinhos e Baleias

E é isto...depois de ter escolhido o tema de aniversário e quando me preparava para encomendar os balões da Masha e do Urso, eis que a Delicinha, enquanto servia o chá ao Parolo no chão do quarto diz:

"Eu não quero Masha e Urso, quero Golfinhos e Baleias"

E tem mantido esta ideia desde então sendo que nada a faz mudar de ideias.  A minha mãe já lhe mostrou montes de bolos com outros temas mas a miúda está irredutível.
E eu estou feita ao bife, já vou tarde para mandar vir coisas lindas e baratas do Oriente, e não há ideias fantásticas e comidas e afins para este tema, principalmente para uma festa no Inverno.

O ano passado a festa da Minnie foi cheia de surpresas e coisas fabulosas e diferentes e esta...vai-me dar o sobro do trabalho para superar a do ano passado.

Alguma ideia??


2 comentários:

  1. Vai ao Pinterest. Estive a dar uma vista de olhos e tem ideias topbe super fáceis. Por exemplo, copos de gelatina em dois tons de azul, escamas de sereia de cartolina como decoração , cupcakes de areia , etc. Adorei o tema. Muito mais giro e original que a Masha e o urso. Estou com a Delicinha!

    ResponderEliminar
  2. Pois isso já vi, mas em comparação com o que tinha disponível o ano passado da Minnie....
    Ai sim, também não fiquei muito entusiasmada com a escolha DELA da Masha e do Urso.
    Já vi uns croissants com olhos e afins...o Pinterest é o meu salvador!!!

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...