segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Back to the past

Ai minha nossa senhora que já não tenho idade para isto... Estou que nem posso com um gato pelo rabo.

Ora o que aconteceu este fim de semana foi memorável mas já não tenho corpo para isto.

A semana passada fui desafiada pela Lisa para uma saída a 4 como fazíamos antigamente, antes de ela ter tido a Tota e eu, dois meses depois, ter tido a Delicinha.
Estávamos sedentas de tempo para conversar porque já há 3 anos que não conseguíamos terminar uma conversa tantas são as interrupções da miúdas. Vai daí, aceitei.

Fomos para a quinta na sexta (porque me rio tanto sempre que escrevo isto...) onde a Delicinha ia ficar com a avó.

E lá fomos nós os quatro adultos, sem horas para a sopa, sem "mamã mamã mamã", sem horas, sem tempo.
Falamos falamos falamos, coisas sérias, menos sérias, graves, chocantes, interessantes.
Às 2h da manhã demos por terminado o jantar, mas a coisa estava tão relaxante que decidimos prolongar mais um pouco e ir "abanar o capacete".
E lá fomos nós! 
E foi tão, mas tão bom! 

Saímos da disco eram 6,30h da manhã e fomos tomar o pequeno almoço.
Às 7h eu e o Parolo estávamos a caminho do Marco onde tínhamos um almoço marcado para as 13h. PORQUÊEEEEEEEEEE?????
A verdade é que o almoço tinha sido marcado no dia anterior sem nenhum motivo aparente, só porque sim.

Fomos acordados da melhor maneira possível, por uma Delicinha que não contava ver-nos no quarto e pela minha sogra a dizer "São 12,30h, eles estão quase a chegar"

Hoje sinto-me uma morta-viva...mas muito viva por dentro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...