sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Empenada

Hoje estou que não posso...ontem estava de cócoras a levantar a Delicinha do chão e ela a fazer perna mole e a rir à gargalhada. Daí até a tudo congelar, deixar de respirar e dizer "Parolo....não consigo respirar..." foi um instante.
O grave desta história é que o Parolo só se ria e não me ajudava.

Resultado, hoje parece que engoli uma vassoura; parece que tenho uma faca espetada no pulmão; parece que de repente algo me aperta e não me deixa mexer.

Fora isso...a sinusite também me está a chatear e tenho uma dor de cabeça irritante.

Mas o que isso importa?? Hoje é SEXTA-FEIRAAAA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...