segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Coisas do Fim-de-semana

Uma coisa era certa para o fim-de-semana - não íamos sair para que a Delicinha recuperasse a 100%.
A coisa não ia ser fácil, ela estava super entupida, com alguma tosse e um mimo...ui...o mimo.

A verdade é que esta clausura não me custa muito, ADORO estar em casa. 
Com a Delicinha doente, tudo fica mais difícil já que não dorme bem, não quer comer, quer muito mimo e quando está melhor, só quer brincadeira. Passamos o Sábado e o Domingo a desenhar, a ver o Ruca, a cozinhar, a brincar às escondidas e às caçadinhas - "Mamãaaa apanha-meeeee", etc.

Para os momentos em que ela estava a dormir tinha a intenção de me dedicar aos meus "Herdeiros da Terra" um livro que vem no seguimento do livro "A Catedral do Mar", escritos por Ildefonso Falcones e o qual ADOREI!

No entanto, na sexta-feira, depois de a por a dormir após o jantar, cometi o erro de ir ver o "Fugiram de casa de seus Pais" com o MEC e o Bruno Nogueira, programa esse que não perco e que, não sabendo bem explicar qual o conteúdo, adoro e divirto-me bastante a vê-lo. 
O pior veio depois....no alinhamento da programação vinha o "This is us".
Apesar de já ter ouvido coisas fantásticas sobre a série, por falta de disponibilidade, nunca a tinha visto e aquele era o momento ideal.
O que eu fui fazer?? Adorei o primeiro episódio, o final foi surpreendente e pronto...agora estou agarrada...
O fim-de-semana foi então passado entre brincadeiras, remédios, banhos, sopas, cuspidelas de sopas, choros, birras e THIS IS US!

ADORO ADORO ADORO e RECOMENDO RECOMENDO RECOMENDO---sorry for being so late ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...