sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

do carnaval

Não ligo nenhuma, nunca liguei!

Quando era miúda mascarava-me obrigada e em adulta, nem que me batessem.

Não acho graça, ODEIO aquelas máscaras completas que não se vê quem vai dentro, tenho um terror desses bonecos que no outro dia fugi de uma Minnie que andava no shopping e deixei o Parolo com a Delicinha e fiquei a filmar de longe.
A verdade é que esta fobia ficou de um trauma de infância. Um amigo do meu tio mascarou-se de macaco e andava atrás de mim e da minha prima. Chorámos baba e ranho e nunca mais pude ver semelhante.

Hoje, no facebook, só se vê paizinhos a postar criancinhas mascaradas. 
Pobre Delicinha...será que vou contagiá-la com este sentimento anti-carnaval?? Será que vai ter que contar só com o pai para estas tropelias?? Cheira-me que vou ter que ser maior que eu mesma e imbuir-me de todo um espírito carnavalesco...pelo menos até ao dia que ela perceber...que é horrível, uuuhahahaha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...