segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Agri-doce

Este fim-de-semana teve uma sabor agri-doce.
Agri porque levamos a Delicinha para passar o fim-de-semana a Vila Real com os primos.

Doce, porque estivemos a 2 sem horas.

A verdade é que só a levamos para a casa da minha irmã no Sábado depois do almoço e hoje já vamos ter com eles. 

No Sábado íamos assistir a um espectáculo na Casa da Música e depois de um convite da minha irmã para passarmos o Carnaval em Vila Real (que linda rima) decidimos que, tendo o concerto no Sábado e trabalho na segunda, era espectacular ela ir divertir-se sem nós.
Ela esteve maravilhosamente bem. Tão bem que ontem, numa chamada de video, não nos ligou nenhuma e continuava em brincadeiras.

Hoje estou em pulgas para que chegue a hora de sair já que não vejo a hora de a abraçar, mas estas duas noites bem dormidas, sem acordar para biberões, o despertar de ontem sem pressa, a falta de responsabilidade de alimentar alguém soube muito bem. 
Se o queria sempre? Hell No!! Soube bem porque foi esporádico, porque o que eu gosto é te-la ali ao meu lado:)

Mas que bem estivemos no Sábado a ouvir Glenn Miller





Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...