terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Decidi, está decidido!

Finalmente!! 
Finalmente decidi que está na hora de mexer o rabo, e os outros músculos acima e abaixo e ir para o ginásio.
Tenho o benefício de não ter que pagar ginásio e puder usar uma sala com algumas máquinas no meu prédio, nada de muito luxo, até porque há máquinas que estão super enferrujadas fruto da falta de civismo dos moradores do condomínio que parecem não entender que se estragam o que é de todos, não podem também eles vir a usufruir do espaço.

No outro dia na conversa com outro utilizador ele dizia-me que até já tinha expulso gente do ginásio por má utilização, utilização errada e negligente dos equipamentos.
Porquê? Porque é que há gente tão miserável que estraga o que é de todos? Porque é que há gente que não respeita as regras de utilização de algo? 
Será que temos que andar a policiar o comportamento de pessoas adultas? 

O ginásio tem algumas máquinas, halteres, tapetes, cordas e algumas coisas mais que alguns utilizadores, na sua boa fé, deixam para que outros possam usar, mas depois há criaturas que vão a este ginásio e ROUBAM esses pequenos equipamentos.

Gente miserável, mesquinha, sem princípios, escrúpulos...que vergonha de viver no mesmo espaço que esta escumalha que pode até ter dinheiro mas não tem educação, princípios, humildade, vergonha.

Quanto a mim, lá continuarei a usar o que posso e que me apetece, deixando tudo como encontrei. Espero que esta vontade não me passe em breve porque estou OBESA e se não me puser mais ou menos em forma...NÃO HÁ PRAIA PARA MIM senão corro o risco de ouvir:

"Que linda Sereia, metade mulher, metade BALEIA"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...