segunda-feira, 29 de outubro de 2018

As partidas do meu cérebro

E não é que no Sábado estive o dia todo a pensar que era Véspera de Natal?

Foi uma luta para me capacitar que não era, que era só um sábado normal.

Fomos para a quinta na sexta...(hahahaha, é tão parvo e banal que farto-me rir sempre que digo isto). Acordamos cedinho no Sábado e o dia estava lindo, a paisagem maravilhosa, um friozinho fabuloso e muito boa disposição.
Saímos de casa e fomos tomar o pequeno-almoço.
Fomos dar uma voltinha à Feira de Amarante para comprar marmelos e voltamos para casa.
De casacos vestidos e ao sol, almoçamos no terraço.
A Delicinha capitulou ao cansaço de uma manhã cheia de aventuras e foi dormir sesta.
Enquanto o Parolo jogava, eu e a minha sogra fomos para a cozinha e, com a ajuda da Bimby, estivemos a tarde toda entretidas. 

O Parolo ia indo e vindo e há uma altura que põe música de Natal a tocar...e foi aí que a confusão se instalou...

  • Frio bom lá fora
  • Sol
  • Lareira Acesa
  • Casa quentinha
  • Música de Natal
  • Cozinha pela tarde fora
  • Cantamos, dançamos, rimos, fizemos asneiras
  • Delicinha (que adora plasticina) a achar a Massa dos rissóis uma delícia para brincar
  • ...

Se isto não é se Natal em Outubro, não sei o que é...


(o meu telemóvel deve estar prestes a falecer e as fotos ficam tão vergonhosas que só lá vai com filtros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...