terça-feira, 20 de novembro de 2018

Que canseira....

Há pessoas que me cansam tanto...

Já fui aconselhada a não ligar, a relevar, a não fazer caso, mas a estupidez é tanta, as alarvidades que saem por aquelas bocas é tão infindável, os conceitos trocados, a falta de humildade, de carácter, de civismo, de educação que fazem com que a maior parte das vezes não me controle e acabe por responder, contrapor, sob pena de rebentar com o sapo que me fica entalado na garganta quando viro costas e sigo o meu caminho.

Se a estupidez pagasse imposto a quem tem que aturar estes comportamentos estava tão, mas tão rica...milionária...de férias...

Baahhhh...não tenho paciência, lamento...

2 comentários:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...