terça-feira, 20 de novembro de 2018

Coitadinho do Calimero

Eu gosto muito de ver lixo na televisão. 
Gosto de ver aqueles programas que não nos acrescentam nada ao intelecto mas que, apesar disso, nos divertem, nos acalmam, nos põem cérebro em pause
Passo (antes passava mais) tempo a ver o TLC e os seus programas estranhos e dedico-me com assiduidade a ver o novo programa da SIC - Casados à Primeira Vista. 

Tenho a minha opinião sobre os casais e sobre cada individuo de cada par, sendo que tenho perfeita noção que estou a fazer um juízo de valor baseado apenas nas imagens que vão sendo mostradas no programa as quais podem estar a ser editadas para que nos possamos identificar com X e Y,e para que odiemos a Sónia e o Daniel.


SONIA
A Sónia nem merece que escreva qualquer palavra sobre ela, mas se for para escolher uma do dicionário escolho "EXECRÁVEL" e mais não digo. Pode ser muito boa rapariga, mas aquilo não me parece um comportamento de gente normal, muito menos quando vemos que aquela violência, má-educação é uma máscara que cai no almoço com o João, a amiga e o ex-marido (lindo como a noite, com ar de rançoso e bastante parecido com o Predator - oram vejam lá se ele não temas tranças/rastas que faltam?) em que numa conversa a 2 tem o seguinte diálogo:
Sónia: "Tenho saudades das tuas massagens..."
Predator: "hum"
Sónia: "Querias fazer outra vez??...(olhos de gato das botas do Shrek)
Predator: "hum...não"

E pronto, a rapariga está mal resolvida e a culpa é do Predator.

(Imagens retiradas da net)



DANIEL
O Daniel, numa palavra, é "ASQUEROSO".
Aquela maneira de falar baixo e calmo, quase como se estivesse a hipnotizar com as palavras...mas sem sucesso.
A maneira como está a indrominar a Daniela para quando ela estiver mais vulnerável...ZAAAS, tira-lhe o chão (se bem que pela conversa que teve com a Graça no fim da cerimónia de Domingo, ela já se apercebeu da anormalidade do gajo chegando mesmo a falar com os especialista à chegada da Lua-de-Mel. Só não entendo o porquê de, apesar das dúvidas, se continuar a entregar tanto. Ok, investir na relação, é uma coisa, saltar de cabeça para os braços de alguém problemático parece-me insensato.)

Quando eu o vi ontem, num conversa esquisita, como ele, sobre se a Daniela queria que ele andasse de tacões. E a rapariga negava. E ele insistia. E ela continuava a negar a dizer que não fazia sentido e que o estava a proteger. E ele insistia. E ela recusava.
E chega ao ponto em que ele LHE VIRA AS COSTAS E SAI DO QUARTO AMUADO......foi tão esclarecedor da personalidade do criaturo que ainda hoje não me acredito que tenha visto aquilo. É que nem um roteirista de uma grande novela se lembraria de semelhante cena....






Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...