segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Too soon??

Ainda é muito cedo para o Halloween?

Parola, quanto ligas ao Halloween??? ZEROOOOO, NADAAAA, NADIINHAAA.
O Parolo adora, como já vos contei aqui.
Mas eu não ligo nada, não acho graça nenhuma. Aliás qualquer coisa que implique máscaras não é do meu agrado. Tanto não gosto que o ano passado viraram-me o tapete de casa ao contrário, e puseram-me papel higiénico na porta porque não a abri (era o que faltava...ainda por cima o Parolo não estava. Para a próxima deviam era deixar o rolo inteiro, sempre podia ser reaproveitado 😆😂😋)

No entanto, tinha lá uma abóbora em casa linda que só ela, mas com um parte já tocada. 
Ora vai daí, imbuída de um espírito raro de arts and crafts (quem me conhece sabe que não possuo jeitinho nenhum para qualquer tipo de trabalho manual)e tendo como objectivo principal salvar o recheio da abóbora, vai que me lembrei disto:



E que orgulhosa fiquei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...