quinta-feira, 8 de junho de 2017

Uma noite sem a Delicinha

Tivemos um jantar de aniversário de um amigo. 
Decidimos que a Delicinha não iria por vários motivos, uns mais egoístas que outros:

  1. Estava muito frio, um vento ciclónico e o restaurante era à beira-mar;
  2. O jantar era mesmo na hora da sopa e tínhamos que ir de sopa e afins para o restaurante;
  3. Queríamos jantar tranquilos e conseguir conversar sem interrupções.
Nós temos um lema que é "Para onde nós vamos, ela vai". Não a consideramos como um incomodo e, não moldando a nossa vida a ela, adaptamos a nossa vida a esta nova realidade.
Até correu bem porque os outros casais pensaram a mesma coisa e ninguém levou filhos.

Ela ficou muito melhor! Foi para casa da minha mãe e divertiu-se à grande com os avós que ela adora e que lhe dão mil mimos e atenções.

Quanto a mim e ao Parolo....chegamos a casa, vestimos os pj's e fomos a correr para o sofá:
-"Vamos ver tv sem interrupções...IÉEEEE"...passados nem 5 minutos estávamos a dormir e a ressonar como porcos (é evidente e óbvio que isto é um exagero que eu não faço sons recos desses).
Sim, podia ter posto a minha leitura em dia (se bem que já era bem tarde); podíamos ter namorado (mas namoramos sempre); podíamos montes de coisas...mas dormimos...e muito...e bem....e que saudades da minha Delicinha que quase esmaguei quando a vi no almoço do dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...