terça-feira, 13 de junho de 2017

O meu sobrinho é o maior

A minha irmã participou nas Marchas Populares de Vila Real. Ontem lá desceu ela a Avenida Carvalho Araújo a cantar e a dançar.

Eu, o Parolo, a minha Mãe e a Delicinha não podíamos faltar, mas fomos de surpresa, que assim é mais giro. 
Claro que quase corria mal já que subimos e descemos a avenida 20 vezes até a encontrarmos (pelos vistos houve um problema de guarda roupa que atrasou a marcha)mas finalmente lá a encontramos e ela ficou super feliz em nos ver.
Tenho que dizer que:

  • Saímos de casa às 19h
  • Estivemos mais de meia hora no trânsito no túnel de Águas Santas
  • Fruto do acidente de Domingo no túnel do Marão, tivemos que ir pelo IP4 e apanhamos 3 camiões a subir
  • Tínhamos mesa reservada para as 20.30h, mas demoraram mais de uma hora a trazer as francesinhas - fomos ao Cardoso
  • Estava um calor abrasador em Vila Real, daquele em que estamos sempre coberta por uma película de suor...
Mas tudo valeu a pena. Encontramos a minha irmã, sobrinhos, cunhado e os pais dele. Os miúdos ficaram radiantes porque a Delicinha lá estava. Ela, que estava a ficar KO, despertou e ficou louca e fartou-se de dançar e abraçar os primos.

Entretanto conta-me o meu cunhado que o Henrique - Cabeça de Ovo, quando viu a minha irmã pronta para as marchas disse;

"Mamã, quase não te conhecia. só te reconheci pela cara!" 

HAHAHAHAHA, é com cada uma....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...