sexta-feira, 9 de junho de 2017

CI VIS MO

Vamos lá soletrar mais uma vez: CI VIS MO.

Mas porque raio as pessoas não são cívicas???

Por favor pessoas, a falta de civismo chateia-me e incomoda-me, e eu queria andar zen que ando muito cansada...pior, o meu filtro está cada vez menos de confiar e posso reagir violentamente à estupidez...

Fui agora levantar dinheiro. No MB estava uma rapariga e um senhor aguardava já atrás dela. Passados 10 minutos, a rapariga continuava na máquina agarrada ao telemóvel a pedir instruções não sei a quem e a resmungar que não entendia nada.
É certo que ela poderia estar a fazer uma qualquer operação que não estivesse habituada e precisasse da explicação de alguém, mas se não estava a conseguir dar com o gato e reparando que estavam já duas pessoas à espera, poderia ter-se afastado por uns momentos, as pessoas tratavam da sua vida e ela voltava à dúvida existencial. Pelo menos é assim que EU faço. Sempre que estou a pagar contas, se vejo que alguém chegou e se ainda me falta muito, interrompo o que estou a fazer, dou a vez à pessoa seguinte e depois regresso.

Não tenho pachorra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...