sexta-feira, 30 de junho de 2017

O poder das Redes Sociais

Lembram-se da história da minha mochila Moschino que contei aqui?

O único endereço de e-mail que encontrei foi da store online, obtive resposta a dizer que, sendo que a compra não foi feita via site, não era o endereço correto. Solicitei que me facultassem o e-mail para onde deveria dirigir a reclamação e lá me enviaram a informação pedida.

Enviei o primeiro mail no início de Junho e até ontem não tinha obtido resposta.
Sendo que no primeiro mail que enviei apenas contei o que tinha acontecido e demonstrava a minha revolta pela falta de qualidade, no três reminders seguintes salientava que estava estarrecida pelo facto de não me darem qualquer tipo de feedback.

Cansada e com muito pouca paciência, postei no Facebook, Twitter e Instagram a foto da alça e identifiquei a Moschino.

Sabem o que aconteceu????

Em menos de nada tinha um mail da Moschino a pedir desculpa pelo atraso na resposta e que tinha acontecido...lalalalala... e a informar que vão dar seguimento ao assunto.

Será que foi um acaso? Ou será que efectivamente as redes sociais servem para mais do que postar o que comemos, onde passamos férias, o que vestimos ou o que estamos a sentir?

E Moschino, não te preocupes, se me resolverem o assunto, da mesma forma que disse mal, também digo bem...se for esse o caso ;)

E o meu lema é este - TENS RAZÃO, APRESENTA RECLAMAÇÃO COM EDUCAÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...