terça-feira, 13 de março de 2018

Bichos e mais bichos

Sou uma Mãe do caneco. Amo a minha filha incondicionalmente e tenho intenção de a educar para ser um Ser Independente, Pensante, com valores e princípios.
No entanto...no entanto a minha pedagogia nem sempre é a mais recomendável...
Como já tinha contado, disse à minha filha que a minha cama tinha Bichos e que era melhor ela ir para a cama dela.
ADOOOORO dormir com ela ali, mas fico toda empenada das costas e dormimos todos melhor cada um no seu sítio.

No outro dia estava ela na cama dela e pede o leite. Eu dou-lhe o leite e ela pede que me deite na minha cama, e eu faço-o porque já estava a caminho da cama mesmo. Ela pede-me a mão...depois chama "Mamã" eu olho para ela e ela tem uns olhos de Gato das Botas do Shrek a olhar para mim. Pergunto-lhe "Queres vir para aqui?".
Ela levanta-se num ápice com a almofada em punho e diz "SIIIIIM"

Mal a levanto pergunta-me "Mamã, e os bichos??". Deu-me uma vontade de rir porque me pareceu que a minha história se ia virar contra mim em menos de nada....
Respondo-lhe "Não, já não há bichos" e diz o meu prodígio de dois anos "Foram embora mamã? Foram à casa deles"
Eu fiquei a olhar para ela, espantada pelo "...casa DELES"

Deitei-a e pensei "Pronto, vamos lá dormir agarradinhas"
Mas não...não com a minha Delicinha...que ficou UMA HORA a rir e a dizer "Não há bichos" ; "Foram embora; "Para casa deles", "Hahaha, não há bichos"; "Foram embora; "Para casa deles"; ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...