domingo, 24 de novembro de 2013

Máquina de café



                                     





Ora pois que no sábado passado acordámos cedo para comprar "ver" a máquina, é que o Sr. Parolo, quando mete uma ideia na cabeça é de morrer.
Lá fomos nós. Mal chegámos à loja, vimos uma máquina que, além de gira, tinha a vantagem de se adaptar a vários tipos de café. Ao princípio, o Parolo estava um pouco desconfiado, já que a ideia dele era outra.
Lá trouxemos a nossa nova máquina e vários tipos de café. Era perfeito, tínhamos convidados para o almoço que iriam servir de cobaias para a nova máquina.
Infelizmente a coisa não correu como esperávamos. Mal abrimos a máquina, ficámos desiludidos com o tipo de material, que parecia já ter sido usado, e quanto ao café....Bahhhh...não valia nada.
Experimentámos 2 tipos diferentes, mas o café saía fino, estranho.

Depois do almoço e algumas aventuras, lá fomos nós trocar a máquina.
Estávamos preparados para a luta, no entanto, talvez por não ser a primeira vez, tudo foi rápido e fácil e viemos para casa com uma máquina nova, de outra marca(a primeira que o parolo queria), e até hoje...thumbs up!

Nota: claro que a vendedora se esqueceu de nos por os cafés de oferta na caixa da máquina e agonizámos em casa porque só nós apercebemos do facto nessa altura e tínhamos a máquina, a chávenas, o açúcar, a vontade....mas não o café :s

E aqui está ela(e não, ninguém me ofereceu nada pela 
publicidade...nem uma cápsula sequer)










Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...