domingo, 17 de novembro de 2013

Fim-de-semana # 1




Ora quem é o maior consumista do mundo???? Acertaram, é o Parolo!
Sempre que mete alguma ideia na cabeça é um Deus me livre e guarde que parece um furacão.

Quinta-feira o discurso era:podíamos comprar outra máquina de café. Esta está velhota e os cafés já não saem muito bem (porque será Parolo?? Será porque te puseste a limpar o manípulo da bicha e depois não o soubeste montar, partindo e sobrando peças??? Parece que temos um manípulo vampírico???



A minha resposta:Nem pensar, é uma boa máquina que tira bons cafés e trabalha a pó logo poupamos imenso dinheiro!!

Sexta-feira o discurso era: pronto, vamos então só ver máquinas, sem comprar.

A minha resposta:Só ver! O meu pensamento:"Estou feita, vais acabar por comprar, Parolo"

E lá saímos nós de casa para ir "ver" máquinas de café.

E eis que o telefone toca e fomos desviados!
Em vez de ir gastar dinheiro, fomos jantar à Trofa, ver o futebol, comer divinamente, beber deliciosamente e divertir em grande com muita conversa e muita gargalhada. Foi o fim perfeito de uma semana de trabalho.

Aí...comia agora aqueles pimentos vermelhos recheados com cebola confinada e alheira com queijo grazinado por cima....aí...(para a próxima não me esqueço de tirar foto, mas se quiserem experimentar, é na Trofa, no restaurante Julinha.
Garanto-vos boa comida, boa seleção de vinhos e um serviço simpático!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...