domingo, 24 de novembro de 2013

E por aqui já é Natal!!!

Eu costumo fazer o Pinheiro de Natal na primeira semana de Dezembro, mas este ano, não sei porquê, o Parolo meteu na cabeça que devíamos enfeitar já a casa. Éramos para a fazer ontem, mas fomos almoçar, depois fomos buscar a minha mãe, fomos ao Leroy Merlin, o carrinho caiu para o lado, e eu levei com umas madeiras que lá tínhamos, por sorte não nós magoamos (temos uma tendência para a desgraça cómica), fomos fazer umas comprinhas de Natal, luzinhas e afins, mais uma aventura, depois fomos a casa da avó arrumar umas coisas, quando chegámos a casa já era demasiado tarde para tal périplo natalício.

Hoje acordámos e preparámos tudo e depois de almoço, pimbas, e agora já cheira a Natal cá em casa.
A verdade é que ainda não estou com Espírito Natalício. Custou muito decorar o pinheiro, fazê-lo em Novembro, com um Sol Brilhante, com um calor fantástico é esquisito. E nestas lides Natalícias eu não gosto do entretanto, mas ADORO o final.

Et voilá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...