domingo, 24 de novembro de 2013

Aventuras Camilianas #1

Eu tenho uma horta em casa, uma hortinha vá...

Veio cá a sobrinha mais adorada de todo o mundo e arredores, ela olhou para a couve que lá tenho uma vez... Olhou segunda e disse "títi, tens que cozinhar a couve para a sopa",eu disse que sim, que quando fosse fazer a sopa que a chamava para colher a couve.

Pausa...

Depois de almoço...

Estava com o mais pequenino ao colo, na cozinha, ao lado da horta a olhar pela janela e a conversar com a minha irmã e começo a ouvir: "Títi, vamos cozinhá-la?",  "Títi, vamos cozinhá-la?",  "Títi, vamos cozinhá-la?", ora eu estava distraída e quando olhei para ela estava a criatura... De pegas de tachos de silicone laranja....com a couve no ar....raíz, terra e tudo....oh criatura brilhante e deliciosa que me matas de rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...