quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Serviço Público

Sim sim, a minha missão na vida é o abnegado serviço público, colocar a minha sabedoria ao alcance de todos, partilhar a minha sapiência.
É o que vos digo!

Sabem o que é um Claw Hammer?
Eu não sabia. 
Sabia o que era um Hammer, já um Claw Hammer, apesar de me parecer que seria um qualquer tipo de martelo que, traduzindo à letra, seria um Martelo de Garra ou com Garra, não me fazendo muito sentido fui googlar.

E eu não podia estar mais longe da verdade. 
Na sua aparência é, efectivamente, um Martelo comum com aquela parte de trás para remover os pregos, mas a verdade é que não é, porque lendo a descrição é um utensílio comum, doméstico, que todos temos nas nossas caixas de ferramentas de...TORTURA!!!





De nada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...