quinta-feira, 19 de abril de 2018

Uma organização desorganizada

Sendo que até era de louvar um relaxamento na minha obsessão pela organização e pela arrumação, às vezes deixa-me fora de mim quando as coisas fogem ao meu controle.

Vá, não sou doente ao ponto de deixar de fazer coisas por estar a arrumar coisas, nem de ficar em nervos quando vão pessoas a minha casa, nem quando os miúdos desarrumam tudo. 

Mas antes da Delicinha eu chegava à casa e punha as chaves no criado-mudo, como diz a minha Mãe, e já estava. Agora, como chego sempre a casa carregada como um burro, e mais a Delicinha, e mais as coisas todas, a maior parte da vezes mal saio do carro ponho a chave no bolso das calças..ou casaco...ou na necessaire...

Ontem atrasei-me imenso porque andei louca à procura da chave do carro... procurei por todo o lado, Estive mais de meia hora à procura....em TODOS os casacos, em TODAS as carteiras (inclusive carteiras que não uso há imenso tempo) na casa de banho, na sala, na marquise, nos quartos...

E a criatura estava onde??? 

No sítio onde devia estar, ora pois.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...