terça-feira, 17 de abril de 2018

Ainda estou cansada

O meu fim de semana foi muito atribulado.
Desde que saí do escritório na sexta-feira foi um sem fim de eventos e festarola.
Hoje, alguns dias depois, ainda estou exaurida, mas super satisfeita.
Começou na sexta com um jantarinho com a Lisa e o David que se prolongou até às 4h da manhã porque só depois de deitarmos as miúdas é que dá para por a conversa em dia. Até essa altura é, "tá quieta", "não mexas nisso", "fizeste cocó?", "queres fazer xixi?", "queres um queijinho","cuidadooo", "cuidadooo", "cuidadooo", "nãoooo", "nãoooo", "nãoooo"....

No Sábado fomos almoçar a um restaurante fantástico com os amigos de faculdade do Parolo. Comemos maravilhosamente, diverti-mo-nos imenso e como já há muito não nos víamos, foi uma animação.
A seguir ao almoço, e já super atrasados, pusemos pés ao caminho e lá fomos para Vila Real para o primeiro aniversário do Samizinho.
A festa foi super divertida e adorável!

Tive a sensação que éramos uns péssimos pais...já que os outros pais se revezavam a vigiar as criancinhas, mas eu e o Parolo estávamos tranquilamente a socializar. Claro que de vez em quando lá íamos ver se ela não fazia asneiras e se estava bem. A verdade é que ela também pouco veio verificar que nós não tínhamos ido embora e nós ficamos super felizes porque estamos no caminho certo a criar uma criança independente....(esperamos nós).

Viemos embora já passava da meia-noite porque no dia seguinte tínhamos um Cabritinho à nossa espera na casa da minha Mila.

Não falhamos a nenhum evento, diverti-mo-nos em todos, foi um belíssimo fim de semana, mas cansativo. Estamos exaustos, mas satisfeitos!
No entanto, e que tal haver um fim de semana a seguir ao fim de semana?? Era só para recuperar um pouco que a idade já não perdoa... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...