quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pesada, muito pesada!

Sinto-me tão pesada....Baaahhhh

Será só a mim que os anti-histaminicos dão uma pedrada do caneco? Antigamente tomava o Ornade e ficava noutro plano astral....uhuuuu coool... agora tomo Aerius e fico com uma soneira incrível.
O fantástico é que a minha irmã, farmacêutica extraordinaire diz que não é possível, que os novos anti-histaminicos não dão sono.
A verdade é que tenho os olhos a fechar e um peso bruto na cabeça a rondar as 5 toneladas.

Mas estou super satisfeita com o meu novo remédio milagroso para a tosse. Até ontem estava que já não podia de dores do peito de tanto tossir, eis que tomo Grintusse (recomendado pela minha irmã) e puf...lá se foi a tosse.
O xarope é horrível, tem um sabor bom/horroroso e uma cor de melaço. é um xarope natural e super eficiente.


Nota: não é publicidade aos medicamentos, até porque isso não se faz e falem com a vossa farmacêutica, espero que seja tão top como a minha irmã ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...