quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

As velocidades do tempo

Estou a contar os segundo até Sábado. 

A Delicinha Parolinha faz 2 anos!!!🎊🎉🎇🎆

Os preparativos da festa já estão a todo o vapor....só nunca mais chega o dia...

E isto traz-me a esta questão da velocidade da passagem do tempo, esse carrasco impiedoso.

Porque raio quando ansiamos por alguma data, quando ela já está à porta, parece que o tempo pára no tempo e não passa??
Esta semana cada hora demora dias a passar. 
Chego aos escritório e são 8,30h, passado 5 horas olho para o relógio e são 8.45h...porquÊEEEEEEE?? PORQUÊEEEEEEEEE??

Mas aposto que na Sexta-feira, na hora de começar a fazer a Mousse de Chocolate, as Gelatinas, o Pudim, a Massa da Pizza, arrumar a sala, preparar a decoração, em menos de nada vão ser 6 da manhã e eu sem dormir.

E mais.....o que?? a Delicinha JÁ faz DOIS ANOS???? Mas ainda no outro dia eu estava grávida....como é que é possível???

Não tenho tempo, mas estou a ficar velha muito rápido, humpf.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...