domingo, 21 de janeiro de 2018

Avenida Q

Quando temos filhos temos, muitas vezes, que contrariar a vontade de estar sempre colados a eles e a necessidade vital em continuarmos a ter o nosso espaço individual e do casal.
O coração fica um pouco apertado mas, se sabemos que eles estão bem, temos que seguir em frente e aproveitar ao máximo.

Sexta-feira foi dia do casal!

A Delicinha Parolinha ficou na minha mãe (e que bem que ela estava com os avós, o tio e o seu grande amigo Chester) e nós lá fomos jantar e ao teatro.

Íamos ver a Avenida Q ao Teatro Sá da Bandeira e fomos jantar a um restaurante novo (para nós) ao lado do Coliseu.

O jantar decorreu maravilhosamente e, se as conversas iam muitas vezes parar a histórias relacionadas com ela, foi bom conversar sem interrupções nem distrações ("Mamã, olha eu"; "Papá, anda comigo", "Panda Panda Panda"). Comemos uma Francesinha muito boa e bebi um copo de sangria que me amoleceu as pernas na hora da saída.

O espetáculo é fantástico, super divertido, dinâmico e de boa qualidade. Gostei bastante e recomendo!

Quando estávamos a caminho de casa rimos muito quando comentávamos que a nossa maior satisfação naquele momento era que, depois de uma noite em grande, íamos poder chegar a casa e adormecer no sofá e íamos poder dormir a NOITE TODAAAAAA!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...