quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ISIDRO

Ontem fomos às compras (o frigorífico estava na penúria).

O Parolo foi à Charcutaria comprar fiambre com a Delicinha.

Eu fui buscar mais umas coisas para juntar ao que já lá tínhamos.

Estou a chegar à beira do Parolo e chega também a vez dele de pedir o fiambre:

- ...75
- Sou eu. Queria fiambre.
- De qual?
- Perna
- Que marca?
- Pode ser esse (olha de relance para a montra) - ISIDRO
Eu começo a rir, a senhora esboça um sorriso e ele corrige IZIDORO, IZIDORO.

Nota 1 - agora parece que temos que tirar um curso de charcutaria para escolher o fiambre...credo...

Nota 2 - Ele sabia lá que fiambre queria...era fiambre e pronto

Nota 3 - por acaso até costumamos comer da Nobre....tipo há anos...mas ok...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...